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Pesquisamos o Mercado

Tudo começa com uma grande pesquisa

Antes de iniciar um trabalho de marketing de conteúdo, contamos com o apoio da equipe da Polvo Performance para estudar seu público potencial, descobrir a forma como seu produto ou serviço é pesquisado, e entender melhor quais são seus interesses de uma maneira geral.

Planejamos para alcançar nossas metas

Planejamento e estratégia

Depois, definimos a linha editorial mais adequada para sua marca conversar e estabelecer relacionamento com o público desejado. Com base nos dados de pesquisa, também determinamos quais são as redes sociais mais relevantes para estar presente com sua marca.

Conteudo feito com bases analise

Criação de conteúdo

Entendendo a dinâmica do seu público e as particularidades de cada rede social, criamos conteúdos próprios, interessantes, relevantes e que despertem o interesse das pessoas pela conversa e, por consequência, pela sua marca.

Monitorando as tendencias de redes sociais

Monitoramento de redes sociais

O monitoramento é uma parte constante e fundamental do trabalho de marketing de conteúdo. A partir da análise e acompanhamento diário dos conteúdos publicados e menções feitas à sua marca, podemos adaptar estratégias e gerenciar possíveis crises em tempo real.

Blog

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Nosso arquivo digital acaba de ficar mais feliz e encantado. Confira as peças da campanha publicitária veiculada em setembro de 2016 e encante-se também!

Como uma boa estratégia de conteúdo pode te ajudar a vender mais?

As redes sociais vem crescendo cada vez mais em números de novos perfis, por isso mesmo se torna cada vez mais importante ter conhecimento de quem é o público para quem você quer falar, e dessa forma, gerar novos leads para seu negócio.